terça-feira, 27 de setembro de 2011

simpatias

não sou ligada à astrologia de uma forma devotada ou assídua. nem tão pouco acredito nos astros ou na sua influência. mas admito, »por estudo« que há características semelhantes de pessoas do mesmo signo. no entanto, como cada pessoa tem sua própria construção, as reacções são diferentes. (isto é a minha observação, básica, sobre o assunto.)

conclusão, apesar de não ligar aos astros, seduz-me a astróloga Vera Xavier, onde de quando em vez, faço uma visita. porque? a Verinha, (espero que não se incomode por trata-la assim, carinhosamente) tem uma forma muito particular de escrever. de transmitir para o leitor o seu propósito. incentivando-o, sem obrigação, - esta é a porção que acho mais interessante- à reflexão, à auto-análise.
e ainda, consegue dar-nos nas orelhas, subtilmente! :)


hoje foi o que me trouxe a sebenta. tentando diariamente familiarizar-me com as palavras.

e...dias úteis :)

Sem comentários:

Enviar um comentário