quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

finalmente em casa!


Passei pelo espaço do astrólogo Adrian-Duncan , telepaticamente tivemos uma conversa

Ele,
“Neptuno entra no seu signo a 3 de Fevereiro. Dê-lhe as boas vindas…pois aí irá ficar até Janeiro de 2026. Nunca terá experienciado esta situação (a não ser que tenha mais de 165 anos!). Neptuno é chamado o co-regente de Peixes, o que quer dizer que está a voltar a casa. E isto significa que você está a voltar a casa, e que as ideias e sonhos que alimentou toda a sua vida, e que outras pessoas poderão ter considerado irrealistas, vão ser as ideias que a sociedade mais precisa.”

Eu,
acha? Tenho uma ideia urgente…todas as freguesias contratavam 2 ou 3 pessoas, mediante os habitantes, ficando estas responsáveis por visitar diariamente todos os idosos, só para saber se estava tudo bem, se precisavam de alguma coisa. Os visitados teriam de assinar um documento, não estivessem a fingir que faziam! Não é os idosos irem à junta de freguesia é a junta ir aos idosos.

Ele,
“A 21 de Fevereiro a luz nova estará no seu signo, o que despoleta esta nova tendência na sua vida de uma forma maravilhosa. Esteja muito atento ao que sente nesta altura, porque irá estar incrivelmente sintonizado com forças mais elevadas. Este é, no mínimo, um excelente período para processos criativos e profundas percepções, e será uma altura maravilhosa para apreciar a beleza da natureza e as artes criativas. Você não tem de fazer nada…a não ser apreciar a magia à sua volta.”

Eu,
isto faz lembrar a frase que me acompanha há muitos anos (uma irrealista) – não preciso fazer nada porque alguém, fará por mim! Uso esta frase quando alguém toma uma atitude maldosa.
Isto porque as forças elevadas têm muita força, tanto para lado positivo como negativo. O melhor é ficar do lado positivo, não vá elas descer!

Ele,
“Os próximos quatro meses irão trazer magníficos desenvolvimentos a nível mental, e não será só em sonhos. Avizinham-se conquistas e sucessos a nível prático, e o seu conhecimento intuitivo será inestimável para a sua carreira. Poderá vir a desempenhar um papel chave na transformação de um grupo, e irá alcançar e enriquecer os outros com preciosas percepções psicológicas.”

Eu,
 Abertamente um sonho persegue-me. Sonho que voo para outra medida, onde existe um cristal homogéneo. Poucas pessoas conseguem absorve-lo. Algumas andam em busca dele, outras teoricamente idealizam-no, em alguns casos querem possui-lo só e unicamente para si. Também há quem não acredite. E grande parte está completamente desinteressado se somos ou não cristais.

Veremos o que acontece.
Até amanhã.


Sem comentários:

Enviar um comentário